Perfeita para voltas aulas !

16:32

owl bag


Muitas sim, muitas não , e eu sim! Estou super ansiosa para voltar as aulas, não aquento mais ficar em casa, eu fiz várias coisas nas férias mas preciso voltar as aulas ! Ah, lembrando que nosso post vou falar um pouquinho e cada coisa que fiz nas férias (: 
Nesse post vou ajudar vocês a ficar perfeita para voltar as aulas, darei varias dicas e acho que vocês vão gostar. Vamos lá?

O que usar?












Eu amo esses look que realmente tem um ar college (: Se na sua escola você tem que usar uniforme padrão vocês podem usar alguns acessórios e investir em penteados e na nail art !  

Penteados

Recentemente conheci um canal no Youtube de uma menina chamada Yuya, é uma menina mexicana que faz vários vídeos de penteados, nail art, look's, receitas e muito mais ! Eu achei super legal mesmo sendo em espanhol dá para entender muita coisa. Nesse vídeo ela dá algumas dicas de penteados que você pode usar na escola ou trabalho. Dá o play ! 



Maquiagem

Mesmo sendo algo para ir para a escola, podemos fazer um make leve tipo "acordei assim!" e nesses dois vídeos Yuya dá algumas dicas sobre isso. Nesse primeiro ela ajuda você a tirar as olheiras, um grandeee problema ! 




E nesse vídeo ela dá dicas em geral, tanto de make, penteado e look, é bem legal ! 



Customização

Podemos re - criar nossos materiais, isso é bem legal porque podemos deixar as coisas do nosso jeito... Nos vídeos a seguir tem várias dicas ! 



 
Curtiram as dicas básicas? Espero que sim ! Compartilhe com suas amigas, aliás todas nós estamos em volta as aulas ! Beijinhos <3 

                                                                              Lívia Alice Ramos (:

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?