Preparando-se para o dia do amigo !

16:09

TumbrI

Talves algum de vocês não saibam, mas nesse dia 20/07 é Dia do Amigo, mas vocês devem estar se perguntando " O dia do amigo já não foi ?", sim mais ele possui outra data. 
No Brasil o Dia do Amigo é comemorado dia 18 de abril que é a data popular e não oficial (isto é, não estabelecida por norma) da comemoração do Dia do Amigo. data oficial do Dia do Amigo e Internacional da Amizade é o 20 de julho
 Vocês são minhas amigas e quero comemorar essa data com vocês, agradecendo por lerem meu blog e gostarem dele, farei sempre o possível para trazer coisas novas para o blog e para vocês... Assim como eu vocês devem ter outras amigas fora do blog e é claro que nesse dia queremos comemorar juntas, mas não pode faltar o ... presente ! Para ajudar vocês e me ajudar também, fiz uma pesquisadinha e selecionei alguns produtos para vocês darem para a sua best  friend (: 
 Vamos ver ???




































1. Almofada Pig

2. Almofada Última do Pacote

3. Almofada Coelinho 

4. Almofada Massageadora Flor 

5. Porta Retrato

6. Almofada Panda 

7. Porta Biju Borboleta 

O que acharam ? Nossa amiga merece um lindo presente ! Se você tá a fim de achar um presente lindo, mas não pagar muito caro, de uma pesquisada no site enjoei ! é super lindo as coisas de lá e bem confiável (:

Espero que tenham gostado e bom dia do amigo para vocês ! 

                                   

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?