sapato + meia

16:24

Sim, minha gente! Sapato com meia está de volta às passarelas internacionais! O detalhe fofo do sapatinho vermelho, no desfile da Saint Laurent Paris, deixou a meia de lurex muito feminina. Nesse caso, prefira looks mais pesados, que contrastam com a pegada college da "prosposta duvidosa". Não tem certeza se é a sua? Então entre nessa tendência usando uma meia da mesma cor do sapato. Fácil, vai!
Nesse desfile Verão 2014 da Chanel, a proposta foi deixar a meia aparecer. Tome cuidado para não deixar que o acessório achate a silhueta. Para quem é mais baixinha, a dica é procurar por uma meia que se aproxime do seu tom de pele ou, ainda, usar os dois com as cores claras parecidas. 
Além do desfile da Miu Miu, como esse de Verão 2014, grifes como Meadham Kirchhoff, Emporio Armani e Louise Goldin também fizeram suas versões de sapato+meia. Uma produção de cor única, como um "total black", por exemplo, faz a diferença se for usar uma meia mega colorida. Assim, você consegue deixar tudo equilibrado, mas sem sair do universo fashion. Uma ideia muito quentinha certo ? Espero que tenham gostado ... beijinhos !!!

You Might Also Like

1 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?