DIY Volta as Aulas: Custumizando seu caderno

23:10


Tudo bem com vocês ? Nesse post vou fazer um DIY que eu mesmo fiz ... Minhas amigas comentaram muito lá no Facebook sobre isso e acabaram pedindo para mim fazer um post aqui no blog. É super fácil e o caderno fica com cara de novinho ! Vamos ver como é que se faz ? 


Você só vai precisar de um caderno novo ou velho, posters de revistas ou fotos, tesoura, lápis, fita adesiva e/ou papel contact. São coisas super fáceis e que todo mundo tem em casa ;) 

Primeiro você vai abrir as garrinhas do caderno ou tirar a inspiral para retirar a capa ...

1. Separe tudo, mas vamos usar agora só a capa.
2. Pegue o pôster e a capa e vamos partir para a customização ! 

3. Começe a colar com fita adesiva as partes que ficaram de fora, não acho recomendando cortar... Ah e não tem problema cobrir as bolinhas que depois vamos colocar depois de volta ao caderno. 
4. Vai ficar assim ! 

5. Fica assim, veja se estar tudo certinho ...
6. Pegue agora a contra capa do caderno e sobreponha a capa. Isso serve para fazermos as bolinhas que depois vamos colocar de novo no caderno. Pegue o lápis e começe a fazer as bolinhas.

7. Quando tiver feito tudo, pegue o resto do caderno. 
8. Assim coloque a capa e a contra capa com o resto do caderno e prenda as garrinhas ou coloque a espiral. E pronto ! 
9. (Opcional) Pegue o papel contact e passe por cima da capa, isso protege de rasgar o pôster e estragar o caderno.


Eu também fiz esses aqui, são um dos que vou usar na escola. Eu amei <3
Que tal algumas inspirações ? 


Gostaram ? Se fizerem me escrevam e falem como foi o resultado ;) 
Até logo ! Beijinhos <3

You Might Also Like

2 recadinhos

  1. ATENÇÃO A TODOS:
    Eu fui a amiga que pedi o tuto,eu né
    claro claro ,sou puro neon lights ,KKKK
    voltando
    Eu achei hiper hiper fácil,pena que não vou poder fazer
    este ano,mas ano que vem,quem sabe?
    Eu não sabia que era tão fácil assim,pensei que tinha que rancar o caderno inteiro
    mais deixa

    Adorei
    Beijos
    Babi
    XOXOXO

    ResponderExcluir
  2. Anww sua diwa perfeita ! Pare de me amar um pouco... Pera ai, para não!
    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?