Voltas aulas com Amigas da Moda

22:02


Uhuuuu, será que sou a única aluna que está comemorando a volta as aulas? Eu estou cansada de ficar em casa sem fazer nada, sem estudar, sem educação física e sem meus amigos de escola por perto, você também não ? 
O post de hoje será super completo, além de dar dicas de look's e mais dicas para não deixar o uniforme da escola se tornar ... Ok? Vamos lá !!!


Viram só, o certo é você ser bem solta e leve, para se sentir a vontade ... Se na sua escola, faculdade , você puder usar qual quer roupa use esses exemplos acima como inspiração. Eu vou usar essas dicas apenas para o inglês , mas as vezes da uma preguiça que vou de uniforme da escola mesmo, hihi ;)
Agora vai algumas dicas para você que tem que usar uniforme, o da minha escola até que não é tão feio, ele da pra usar numa boa sem problemas, mas tem alguns que só por deus ! Se você usa uniforme, você pode usar uma make bem simples, tipo "acordei assim" ... Alguns acessórios simples também ajuda se você gostar, ah e não se esquece de um perfume ! Mas as dicas para quem usa uniforme são poucas, pois como diz minha mãe e meu pai : escola não é um desfile de moda ! 
No próximo post vou ensinar vocês a fazer um caderno personalizado com pôster de revista ;) 
Beijinhos e até logo ! 

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?