Câmeras antigas agora são Moda !

16:03

Oii amigas , como vai ? Dessa vez trouxe uma postagem sobre a fotografia , que é beleza , moda , é registrar o momento mais importande de nossas vidas ...
  Há alguns anos atrás a paixão pelas fotos digitais cresceu, muito! Vê-las na hora, excluir, melhorar, mudar: cor, tamanho, direção.... assim ficaram as novas fotografias: rápidas, fáceis de ver e compartilhar. Mais antes dessa modernidade , as câmeras Lomos eram as queridinhas da fotografia , coloridas, distorcidas, diferentes... a tendencia agora é a volta da beleza natural, do friozinho na barriga ao revelar um filme, do prazer do clique. 

      Agora elas estão mais coloridas , divertidas , fofas , com diferentes lentes , tamanhos , estampas , cores ... que já se tornaram um acessório indispensável para quem curte fotos com efeitos únicos ! 
   Essas fofuras podem fazer a diferença nas fotos , o que uma câmera digital não pode fazer ...  olhem ai algumas fotos tiradas com elas ! 

 Modelo LC-A

  
  



   















Modelo Fish Eye


 


 Modelo Actionsample


 


   Essas fofuras podem fazer coisas maravilhosass !  Eu amo elas !

    Bem amigas , vou indo ! Fiquem com uma câmera lomo ai ! Beijoss !


    


You Might Also Like

2 recadinhos

  1. Aaaaaaaaaah, eu adoorei todas as postagens desse blog. Enfim, uma coisa legal na internet Com todas as dicas que eu precisava!
    Beeijinhos. ;*

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?