Dicas para arrasar no presente de 15 anos da sua amiga!

20:05

 Oi amigas ... Presentear uma amiga não é uma tarefa fácil, ainda mais no aniversário de 15 anos! Para não errar na escolha, selecionamos ideias fofas e que possam surpreender a aniversariante – seja ela sua BFF ou não!
 De modo geral, evite comprar itens muito pessoais se você não é muito próxima da aniversariante. Nesses casos é melhor recorrer aos presentes “neutros”, como itens de decoração (fáceis de trocar).
 Mas se vocês são BFF´s, aí sim é a hora de usar a a criatividade, afinal, você sabe tudo sobre ela. Veja nossas sugestões:


 Livros sempre são presentes legais, mas vale ficar de olho nas redes sociais para ver sobre quais livros ela anda comentando (seja sobre o que achou após ler ou se está doida para comprar). E se você for bem amiga da aniversariante, faça uma dedicatória especial na primeira página do livro!


Não dá pra negar: nós a-ma-mos-sapatos. Se você sabe que a aniversariante também, descubra quanto ela calça e escolha um sapato bem bonito, que combine com a personalidade dela. Fique atenta: se ela só usa sapatilha, não tem porque presenteá-la com um salto enorme, né?


 Se vocês são BFF´s, você com certeza sabe tudo sobre o grande dia da aniversariante. Que tal mandar uma caixa de doces para o salão de beleza onde ela vai se arrumar? Você pode colocar um bilhetinho como: “Aproveite seu grande dia!”. Ela vai amar!


 Dar peças de roupa é uma escolha arriscada, ainda mais se você não é muito próxima da aniversariante. Se essa for sua opção, cuidado para não errar muito no tamanho!


 Muitas debutantes ganham também viagens dos pais. Se este for o caso da sua amiga, que tal comprar um diário para que ela possa guardar as melhores lembranças da viagem? É um presente fofo e muito criativo!


 Outra sugestão legal de presente é preparar uma pulseira ou colar com pingentes que representem algo na vida da sua amiga. Uma viagem, uma paixão, um hobby...


 Quem está sem grana pode recorrer à presentes simples e fofos, como velas perfumadas para o quarto. Uma embalagem especial também pode fazer toda a diferença!


 Presentear a melhor amiga é sempre muito mais fácil. Você pode escolher um acessório fofo que represente a amizade de vocês.


 Que menina não ama ganhar acessórios? Bolsas fofas e com estampas e formatos diferentes têm tudo para agradar.


Câmeras retrôs são presentes caros, mas que vão agradar qualquer menina que curta fotografia. Você e suas amigas podem fazer uma “vaquinha” para comprarem juntas o presente.

E ai , dicas úteis ? Para mim sim , eu adorei as dicas !  Espero que tenham gostado amiguinhas ! Beijinhos !


                                                                                             

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?