Emmy Awards 2012: veja os melhores looks das famosas no tapete vermelho!

19:42

Oi amigas , neste fim de semana (23/09 ) aconteceu em Los Angeles a edição 2012 do Emmy Awards, que premia os melhores da televisão norte-americana! Como sempre, as famosas arrasaram no red carpet! Veja os melhores looks e escolha sua favorita:


     Sarah Hyland, de "Modern Family", ficou deslumbrante ao escolher o vestido longo cinza claro da grife Marchesa. A bolsinha prateada também é um luxo!
 

 A atriz Jena Malone, que vai estar "Jogos Vorazes: Em Chamas", ficou sexy com seu vestido vinho J. Mendel com fenda poderosa!
 

Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve de "Once Upon a Time", ficou fofa com vestido Monique Lhuillier e sapato cap toe Christian Louboutin quase da cor do tapete!
 

 Hayden Panettiere criou um look exótico e lindo ao aparecer com vestido recém-desfilado na Semana de Moda de Nova York da grife Marchesa. A clutch dourada em forma de concha completa a produção!


 Jane Levy, de "Suburgatory", escolheu um vestido azul klein de tecido fluido e cintura marcada. Delicada!


O look de Emily Vancamp, a Amanda de "Revenge", foi um dos mais lindos da premiação: vestido longo de tule da J. Mendel + bolsa-carteira croco + pulseira em forma de laço.
 

 Kelly Osbourne apostou no vestido estruturado lilás de ombro único e cauda da grife Zac Posen. Moderna!


   A fofa Kiernan Shipka, de "Mad Men", investiu no look girlie com seu vestido mídi azul de cetim da grife Zac Posen e bolsinha de mão brilhante!


Ashlee Simpson ficou sexy na festa pós-Emmy ao combinar vestido com leve transparência e bolsa-carteira metálica!
 

 Zooey Deschanel preferiu o look princesa ao eleger para o tapete vermelho o vestido azul-bebê tomara que caia com muito tule da grife Reem Acra. Linda!


Na festa pós-Emmy ela trocou de vestido, usando um pretinho nada básico tomara que caia com muita textura e bolsa-carteira combinando!
 

 Ariel Winter, também de "Modern Family", optou por um vestido estampado mullet comportado da grife Katharine Kidd. O detalhe em "X" nas costas deixa o visual sexy na medida certa!


 Hannah Simone, melhor amiga de Zooey em "New Girl", apostou em um vestido longo amarelo Emilio Pucci cheio de drapeados!


 As meninas de "The Big Bang Theory" - Kaley Cuoco, Melissa Rauch e Mayim Bialik - investiram em longos tomara que caia, ombro único e mangas longas, respectivamente.


Kat Dennings, da série "2 Broke Girls", ficou uma diva de vermelho ao desfilar seu vestido tomara que caia com drapeados da grife J. Mendel!

 O que acharam dos look's , qual é o seu preferido ? O meu todos , mas o favorito é da Ariel Winter ... espero que tenham gostado amigas ! 
                Beijinhos !


                                                         

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?