Fashions Night Out começa hoje !

19:38

   Oi amigas , estou de volta ... e agora com mais uma novidade , querem saberem ?
    
   Hoje, 6 de Setembro, acontece na cidade de Nova York o Fashion's Night Out. O evento é realizado pela revista Vogue chamado Fashions Nigt Out e tem como proposta a abertura de lojas da cidade até a madrugada, com festas, lançamentos e muito glamour- Ao todo, 20 cidades participarão do evento.
fnoEm terras brasileiras o FNO ocorre em dois dias, 10 de Setembro, em São Paulo, e 12 de Setembro, no Rio de Janeiro.
Além de todos os diferenciais, as marcas presentes no evento desenvolvem produtos especialmente para a ocasião, como é o caso da Swarovski, nos Estados Unidos, que juntou-se a artista Yoko Ono para criação de joias exclusivas.




 No Brasil são exemplos adriana Degreas, que venderá pelo e-commerce E-closet um modelo de maiô e hot pants com estampas de coruja- símbolo do evento e Swatch, que exibirá uma edição especial do relógio, com design da estilista chinesa Uma Wang. 

   Para os que não podem conferir de perto o evento na gringa, só resta esperar. O Fashion's Night Out acontece no Brasil nos shoppings Cidade Jardim e Pátio Higienópolos, em São Paulo, e Fashion Mall e no Shopping Leblon, no Rio ... 

maiocoruja

    Bem , espero que tenham gostado , e quem prestigiar esse evento de pertinho , me contem ... quero saber , mas vou tentar ir ! 

                                                      Beijocas !                                                              



Amigas , já viram o novo álbum da Carly Rae Jepsen ? Chamado Kiss
As músicas são lindas como ela ! Vocês podem ouvir clicando aqui vale apena ouvir !

                    

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?