MAC Accessories for Fall + MAC Office Hours Collection

20:58

Oi amigas ! A alguns dias atrás a MAC lançao duas novas coleções , vamos conhece-lás ? 
Primeiro comessamos com a  Accessories for Fall . Trata-se da estréia de novos babadinhos aplicadores, entre os formatos conhecidos de olhos e de bochechas. Entretanto, meus destaques são outros.


O primeiro deles vai para o Softpoint Sponge Applicator, que é uma esponjinha de face, pontuda, livre de látex, e idealizada com inspiração nos crayons. Ela é uma variação da mesma pegada da Pro Performance Sponge, lançada no ano passado e parece bem legal.

Finalmente, outro acessório bastante útil que vem na linha é o Duo Lash Comb / Brow Brush dobrável. Uma extremidade traz a essencial escovinha para sobrancelhas e, na outra ponta, um pentezinho rígido para separação de cílios. 

                         
 Depois a coleção de maquiagens Office Hours Collection , inteirinha trabalhada na linha Pro Longwear e tem lançamento gringo previsto para meados de setembro/2012.

 
   
 
  
A cartela é bem elementar e a linha traz basicamente sombrinhas (Pro Longwear Eyeshadows, em 9 tons), blushes (Pro Longwear Blushes, em 8 tons) e glosses (Pro Longwear Lipglasses, também em 8 tons). 

O aspecto bacana da coleção é que, apesar do conceito dos produtos já existir na linha permanente, as cores são quase todas inéditas, exceção feita a apenas 2 lipglasses repromovidos de edições limitadas anteriores.
                                  ( Me desculpe , as letras ficaram pequenas , 
                                           mais é apenas clicar na imagem que elas ficaram 
                                           mais fáceis de ler " )
  



E ai , loucas pela nova coleção ? Eu sim ! Amei ... e cada LipGlass tão lindos ! Mas a coleção inteira é linda ! 

                                           Espero que tenham gostado ! Beijos , até amanhã !

                                 

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?