MTV VMA 2012: melhores looks das famosas no tapete vermelho!

18:29

Oi amigas , Na última quinta-feira (06), aconteceu em Los Angeles a edição 2012 da premiação MTV Video Music Awards, o famoso VMA. E, como sempre, as famosas arrasaram no red carpet! Cada look mais fofo que o outros ... Veja os looks e depois escolha a mais linda da noite

    
  Rihanna, que ganhou o prêmio de Vídeo do Ano, desfilou com um vestido longo branco com recorte profundo nas costas. Minimalista chique!

  
Quem também apostou no branco foi Taylor Swift, que escolheu um terninho de alfaiataria com decote em "v" da grife J. Mendel e sandálias douradas Tom Ford.

Taylor Swift onstage during the 2012 MTV Video Music Awards at Staples Center on September 6, 2012 in Los Angeles, California.

No palco, Tay arrasou com uma produção mais casuak: shorts preto de cintura alta, blusa listrada e sapato oxford. Perfeita!



  Miley Cyrus foi uma das famosas mais ousadas do red carpet! O visual? Um vestido longo preto da grife Emilio Pucci cheio de transparências. E esse cabelo super ousado dela , um arrazo !


Demi Lovato, que levou o prêmio de Melhor "clipe com uma mensagem", usou dois vestidos: o primeiro com estilo ladylike + jaqueta de couro com tachas e o segundo bem curtinho com mangas longas e igualmente brilhante.

       
Alicia Keys, Pink e Rita Ora apostaram em vestidos longos e macacão, respectivamente, no tom cinza metálico. Alerta de tendência! 


  
Katy Perry preferiu um vestido estampado com cauda e transparências da linha de alta costura da grife Elie Saab. Diva!

 
Emma Watson também investiu nas estampas, mas em um vestido curtinho da grife Peter Pilotto. Moderna e fofa, ao mesmo tempo!



Outra famosa que decidiu mostrar as pernas no red capet foi Ke$ha, mas com um vestido curtinho de mangas longas preto e com transparências. A bolsa com franjas é também um charme!

    
Jessica Szohr inovou no tapete vermelho ao optar pelo sneaker de salto combinado com saia de fenda. Incrível né?!

  E ai , gostaram mais de qual look ... mesmo assim todas arrazaram , hein ?  
    A noite foi cheia de look's incríveis !

                                                                                                             Beijos!

                                                                                         

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?