Aniversário da diva Sophia Abrahão!

19:25

Make-capa-sophia-abrahao-02_large

Hoje é aniversário de uma artista muito importante para mim, seu estilo é muito show e amo ser uma seguidora dela... Essa girl é Sophia Abrahão ! Hoje ela completa 22 aninhos e com apenas essa idade faz muito sucesso por todo Brasil. Dizem que ela é copiadora do estilo de artista internacionais mas para mim ela sempre será perfeita ! 
 Bem, Sophia Sampaio Abrahão é uma atriz, cantora e ex-modelo brasileira. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde e ex-integrante da banda Rebeldes ( é acabou ! ). 
 Sophia adora mudar seu estilo, depois de ter mudado a sua cor de cabelo agora ela raspou um pequeno pedaço de cabelo do lado esquerdo, tipo assim só uma mecha... continuou perfeita, vejam:

               Large

Além disso a cantora, atriz e blogueira ( http://blog.sophiaabrahao.com.br ) está namorando o canto Fiuk, eles são o casal perfeitos, Sophia até posta seu look do dia junto com ele ( já já falo mais sobre os seus look's ) ... Vejam algumas fotos :

Fofos ! Agora sobre os look de Sophia ( sem Fiuk! ) ... Sei defini-los em apenas uma palavra 
 PERFEITOS ! Ela arrasa em todos seus look's do dia, que tal dar uma olhadinha em alguns? Ah mas não se esqueçam, se quiserem ver mais acesse o Insta dela @sophiaabrahao ...

Large

Large

Large

Large

Large

Digam - me , essa menina é ou não é muito estilosa ? Agora falarem dos Rebelde - quase - para sempre, que infelizmente acabou ;( Mas em seu último show Sophia estava mais diva do que nunca... Eu encontrei algumas imagens e deu para ver que foi show, mas uma de minhas amigas foi no último show e me contou tudo ! 

Large   

LargeLargeLarge  

Large

Muito legal, certo ? Aí aí, esse foi só metade da vida de Sophia, mas vamos dizer, impossível não ama- lá ! Amigas, eu já vou indo ... beijos e espero que tenham gostado !

                                                                                                             

You Might Also Like

1 recadinhos

  1. Sophie é um exemplo de it girl
    Ela é demais ♥

    Te espero http://eusoullinda.blogspot.com.br/ Beijos ;)

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?