Salto pra meninas altas : pode ou não pode ?

13:37


Uma leitora aqui no blog me fez o pedido de um post bem interessante, sobre meninas altas usarem salto. Eu fiz uma pesquisa na internet e o post de hoje vai ser bem completo ! 
Usar ou não usar depende de você, quem não quer ser mais alta do que já é?


Eu acho que sou bem alta pela minha idade, tenho 1,54 e minhas amigas são bem mais baixinhas, mas eu não sou muito chegada a salto alto. Quando eu era pequena eu tinha vários, mas hoje em dia, na minha sapateira só tem tênis e sapatilha. 
Ser alta é um privilégio, e o salto ainda pode te dar mais alguns centímetros de altura, e isso é incrível !!! Além disso, sendo alta mais roupas ficam bem para você, ou não... Por exemplo, não fica legal alguém que é baixinha usar um vestido longo ou uma saia mullet, mas também não fica legal uma pessoa alta usar mini saias, eu acho que as pernas ficam muito compridas :/ 
Eu separei alguns look's de meninas altas usando salto alto, vejam só :


Ou por exemplo, a Gisele Bündchen ou Ana Hickmann. São lindas modelos, altas, e que abusam do salto alto sem medo !


Tem também a questão da diferença dos modelos de salto alto. E eu vou ajudá-las com isso !1

Temos vários modelos como, Anabela que é clássico e combina com vestidos, calças, especialmente para você que é uma mulher madura e sofisticada.
O Plataforma é bem conhecido, usado muito por mulheres brasileiras, combinando com as roupas do dia a dia. Fica lindo com mini saias e shorts !
Carretel ou Sabrina é elegante e ressalta a feminilidade, combina com casacos, vestidos médios ... Perfeito para o trabalho, que exige um estilo mais formal.
Virgula tem esse nome por seu formato ser similar a uma vírgula, usado muito por mulheres que querem ousar na moda, combina com várias peças de roupas, como calças coladas.

Quem não conhece o famoso salto Agulha, aquele que seu salto é bem fininho, elegante e que combina com tudo ! Mas cuidado, antes de usá-lo veja se tem equilíbrio !
O Robusto é um salto que pode ser baixo, médio e alto. É para você que quer ter um look formal mas sem perder a elegância. 
E aquele salto que é até meio maluco ? É o Geométrico, bem diferente por ter formatos diferentes, mas combinando com saias, roupas com texturas e com cortes modernos. Indicado para mulheres ligadas à moda como nós !
E por ultimo o Cone, que em minha opnião é o mais lindo. Que tem uma forma parecida com a casquinha de sorvete, é confortável e para mulheres despojadas.
Tem também o Meia pata, o Bloco, Sino ... Olhem as fotos abaixo : 



Certo ? Gostaram das dicas de saltos de hoje ? Ah e respondendo a pergunta : Sim ! Mulheres altas podem usar salto a vontade, tenho certeza que não vão se arrepender ! Só que cuidado para não cair e acabar como essa aqui :


Haha, é a logo meninas ! Beijinhos <3

You Might Also Like

1 recadinhos

  1. adorei que você fez o post com o tema que eu pedi, muito obrigado gostei muito e peguei ticas otimas : D

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?