Usando o estilo menina skatista

22:55


Uma das minhas metas para esse ano é aprender a andar de skate. Já fiz um post aqui mostrando estilos de shapes de skate para meninas, mas no post de hoje vou dar algumas dicas de estilo.
Separei alguns look's, para que vocês, meninas skatistas, possam se inspirar. Mas lembrando que se você anda de skate não precisa usar aquela roupa nova e chique, pois tem que estar disposta a cair e se sujar ;)


Aquele look's mas podrinho é o que faz a diferença. Calças largas, tênis estilo vans ou sneaker, shorts jeans, camisas largas, regatas, jaquetas de moletom, boné de aba reta, bandanas, t-shirts entre outras peças. A menina skatista geralmente usa roupas que podemos associar ao estilo. 
O skastista prefere o conforto ao invés de terno e gravata, afinal não tem nada a ver com o estilo. Cada vez mais as garotas sobre quatro rodinhas estão dominando o mundo do street style.


A camisa larguinha entra no guarda-roupa da skatista, usar com shorts e tênis ficam perfeitos os looks, se a camisa for muito larga e regata, cuidado com o sutiã, ele pode ficar a mostra SIM, mas cuidado para não ficar muito vulgar. Use também camisas larguinhas estilo top cropped (um pouco maior do que um cropped comum).


Acessórios ? Ta liberado pulseiras, colares, tornozeleiras, anel ... Sabendo usar vale. Porque não me apareça com um maxi colar !!!! No pé use e abuse do conforto, Tênis de Skatista se Chama BOOT não esquecendo que o tênis desgasta e fica sujo, aqueles modelos que é mais comum ver nos pés dos skatistas são vans, all start ou adidas, você pode usar ARK, Qix, RED, que são tênis apropriados, eles tem a língua maior para proteger o pé. Para iniciante é melhor o tênis apertadinho pois dá para sentir o skate melhor.


Meninas de boné ou toca? Dê preferência aos modelos street de aba reta e a toca não precisa colocar la toda na cabeça, deixe um pouco sobrando, fica estiloso em qualquer lookA menina skatista geralmente é diferente das outras meninas, ela não liga para o que vão pensar da sua roupa ou do seu  cabelo. Eu acho LINDO ! 


Querem uma menina para terem inspiração de skate ? Tenho duas ... Cara Delevingne, que além de ser modelo, tem o estilo skater. E Karen Jonz, uma das melhores skatistas do Brasil, que decidiu se envolver com moda: aprendeu a se maquiar, misturou diversos estilos até chegar ao seu e até criou uma marca de roupas em parceria com a Element. Vejam um vídeo dela na Semana da Moda:


Sobre os shapes eu já fiz um post aqui no blog, e existem vários estilos, cores, desenhos, tamanhos, ah e as rodinhas ! 
É isso aí ... Se você quer começar a ser skatistas já tirou algumas dúvidas e se você já é, também ! 
Espero que tenham gostado, beijinhos <3

You Might Also Like

2 recadinhos

  1. Amooooo o estilo skatista e gosto de usar roupas nesse estilo!!!

    http://www.pensamentoscasuais.com.br

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?