A modinha do Vans

21:41


Ei você aí, também está nessa modinha do Vans ? Eu acho perfeito :3 mas tipo é só uma modinha, que chato ! Acho legal quando a pessoa realmente tem seu próprio estilo e não gosta das coisas só por "modinha". Ok, sem problemas, até por isso por ser uma modinha, esse post é dedicado aos Vans. Para quem não conhece Vans é uma marca de tênis mais indicados ou dedicados a skatista, mas hoje em dia até quem não é já adiquiriu essa moda. Separei alguns look's, para que vocês possam ter inspirações de como usar. 


Mas não é que esse tênis realmente combina com tudo ? Temos modelos semelhantes como os Keds mas acho os Vans bem melhores. Você pode encontrá-lo em qualquer loja de calçados, pois está uma febre ! Ainda não tenho o meu, mas quero ter o mais rápido possível, gosto de usar tênis assim que não precisamos usar meias :3 
Espero que tenham gostado do post, mesmo sendo curtinho deu para saber bem como são os Vans. Beijinhos !

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?