Tag: Meus 12 cabelos prediletos

19:59


No post de hoje vou fazer uma nova tag que a Bruna Vieira fez no seu blog : meus 12 cabelos prediletos. O nome já diz, vou mostrar meus 12 cabelos prediletos, tanto de artistas como qual quer outra pessoa. Vamos lá ? 


Oh cabelinhos lindos viu ! Tay, Perrie, Katy, Demi, amigas querem trocar de cabelo comigo ???
E vocês ? Quais são seus 12 cabelos prediletos ? Faça essa tag no seu blog e deixe o link aqui, vou amar ler cada um ! 
Beijinhos e até mais <3

You Might Also Like

7 recadinhos

  1. Os cabelos da Emma e da Tay são lindos! Também fiz a tag da Bruna lá meu blog. Beijo, flor!

    duplicidadeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou xonada no roxo da Katy eu até ia fazer mas bateu um medo de estragar meu cabelinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu também queria ter, mas e o medo de estragar o cabelo ? Beijos

      Excluir
  3. eu acho lindo o cabelo da Demi Lovato e esse 3 e lindo
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 3 é perfeito ! Bem a menina do 3 é perfeita haha ! Beijosss

      Excluir
  4. Katy Perry é diva em quase todos. *-*

    Também fiz uma lista, dá uma passadinha lá se puder. :)

    http://alguns-discursos.blogspot.com.br/2014/03/tag-meus-12-cabelos-prediletos.html

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?