Penteados fofos e fáceis

22:29


Ain eu sumi ... Desculpa ! Mas vim com um post bem legal: penteados fofos e super fácies de fazer. Perfeitos para ir na praça, na escola, no shopping, na casa das amigas ou do namorado ... Vamos ver ? 


Acho que esse é o meu favorito, é simples, moderno, e lindo ! Para fazê-lo você apenas deixa o cabelo solto, coloca uma bandana e depois a franja ou a parte da frente do cabelo você joga pra trás e prende com alguns grampos ou com a própria bandana... Super fácil né ?


Esse é outro que não tem segredo, é apenas uma franja embutida, ah facil né ? Fica legal se você tem o cabelo bem comprido. Eu amo tranças mas depois que cortei o cabelo não consigo fazer #cabelocrescelogo !!!


Coques !!! Baguncadinhos, baixos, com tranca ... Já fiz um post aqui sobre isso, e me diga: quem não  gosta de coques ?


O lindo e simples rabo de cavalo. É legal para aqueles dias quentes, por ser fresquinho e bem fácil de fazer. Eu gosto do rabo de cavalo bem alto, mas podemos fazer eles baixos ou na metade da cabeça, bagunçados ou arrumadinhos ...

São penteados bem simples, espero que tenham gostado. Esse post foi para você que estava procurando penteados simples e fáceis de fazer. Beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?