Boné, Chapéu floppy e lenços

12:37


Agora mesmo fiz um teste da Capricho sobre "qual acessório de cabeça mais combina comigo". Tive um empate entre boné, chapéu floppy e lenços. Bem, bonés eu já conhecia, mas o chapéu floppy nunca tinha ouvido falar e também não sabia como usar lenços. Pensando nisso, fiz uma pesquisa e achei oque é chapéu floppy, como usar lenços e vou mostar agora aqui, e para ficar mais completo também vou mostrar algumas inspirações para usar boné. Vamos lá ? 

Esse foi o meu resultado, podem fazê-lo aqui : http://capricho.abril.com.br/testes/qual-seu-acessorio-cabeca-776663.shtml

1. Inspirações para usar boné


Os bonés desse tipo, são especialmente para vocês que querem um look mais street ! Curtiu ?

2. O Chapéu Floppy 


chapéu floppy surgiu nos anos 70 e a um tempo voltou com tudo. Tendência no verão e peça chave para montar looks boho. Sua característica é a aba larga e "meio molinha" , que fica um pouco caída. A peça tomou conta dos looks de blogueiras e fashionistas estrangeiras e vem chegando no Brasil aos poucos, conquistando vários corações, como o meu haha.

Você pode usar o chapéu com peças mais claras, soltinha e mais puxadas para o boho chic, ou com peças mais pesadas. Além disso é uma ótima dica para usar na praia, clube, chachoeira e etc, te protege do sol deixando o look bem estiloso. Não existem muitas regras, o que vale é combinar com as peças que você tem no armário criando eu próprio estilo.

3. Lenços 


Os lenços são acessórios de cabeça muito fofos e estilosos. Eu acho bem legal e combinam com qual quer roupa. Acho que dá um estilo " paz e amor " e fica perfeito <3

Gostaram ? Façam seu teste e me contém o que deu ! Beijinhos

You Might Also Like

1 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?