Como usar Tiaras de Flores

20:24


Se disserem que sou muito femenina, estão mentindo. Se disserem que sou moleca, também estão mentindo. Sou tudo misturado, não curto muito aquelas meninisses de coisas tudo rosa e sempre maquiagem fofinha e tals, eu prefiro algo mais casual, não ligo se estou com maquiagem (aliás prefiro sem maquiagem), ou se estou usando cores femininas, ou os acessórios ou roupas não são o que querem. Tenho um estilo street, eu acho. Lembro de uma vez que recebi uma Revista Capricho com a Sophia Abrahão na capa e me identifiquei muito com uma frase dela, e uso até hoje para me descrever : "não sou roqueira e nem patricinha, sou tudo misturado".
Ta ok, o assunto do post de hoje é sobre como usar as tiaras de flores, que estão super em alta e acho elas muito fofas para usar em qual quer ocasião e para todos estilos. Pena que ainda não comprei a minha 😢😢 Espero que gostem !


Viram só como é possível criar look's super fofos e do seu estilo com as tiaras de flores ? Elas são extremamente perfeitas ❤️


Elas possuem vários modelos, com flores grandes ou pequenas, sintéticas ou verdadeiras... 
E aí, o que acham da coroa de flores ? Usariam ?
Até mais, beijinhos 😘

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?