7 dicas para ter um look estiloso na praia

10:00

Oii ! Chegou na praia, ficou difícil de manter a dignidade fashion? Com algumas dicas simples dá para continuar linda na praia, sem ficar over! Quer ver só?



1. Tenha uma saída de praia !

Nada de usar qualquer roupa mais largadinha por cima do biquíni: tenha pelo menos uma saída de praia que é feita para a ocasião; acredite, o tecido e o corte fazem a diferença no look! Modelos com transparência estão em alta entre as famosas: Alessandra AmbrósioRihanna e a modelo Candice Swanepoel apostam.




2. Aposte no look esportivoShortinho estilo surf como usou a top Doutzen Kroes, boné e regata com nozinho como apostou Alessandra Ambrósio ou look de grife de surfwear como os da Ashley Benson e Lucy Hale: o look básico com toques esportivos tem tudo a ver com o clima de praia e é estiloso sem precisar fazer esforço!Tenha uma saída de praia que é saída de praia!



3. Vá de branco

Fora da praia, a cor branca já compõe looks superelegantes! Na areia, vestidos nessa cor são garantia de sofisticação para o biquíni. Aproveite a vibe relax e aposte em tecidos com cara artesanal, como a renda da Miranda Kerr ou o tricô da Ísis Valverde. Se quiser fazer uma linha mais clássica, o vestido tipo chemise da Chloe Sevigny (+ chapéu!) é uma ótima inspiração.





4. Não se esqueça do bom e velho shortinho jeans

O shortinho jeans é um baita coringa na praia! O modelo cintura alta, como usou a Miley Cyrus, já dá uma cara mais fashion ao look (pontos extras para o óculos redondinho dela!). Já o short com lavagem clara da Selena Gomez cai bem com uma blusinha branca. Se optar por um shortinho jeans básico, siga a dica das tops Miranda Kerr e Alessandra Ambrósio: combine com uma camisa (aberta ou arrematada com o nó) para um look de praia mais arrumadinho


5. Varie o look com a saia

Quanto maior o comprimento da saia, mais chique seu look de praia vai ficar! Se optar pelo modelo míni, prefira uma saia com um detalhe mais interessante, como a estampa tribal da Jennifer Lawrence.Rummer Willis coordenou o detalhe do biquíni com a cor da saia e ainda arrematou com o cinto rústico: detalhe simples, mas que deixou o look praia mais charmoso, não? Gwen Stefani não só ficou phyna com os óculos de armação branca como ainda fez um mix de estampas biquíni/saia longa


6. Se for fazer um único investimento, que seja o chapéu!

Pensou em look digno na praia, pensou em chapéu! O acessório faz TODA a diferença, mesmo se você estiver apenas de biquíni, sem falar que ainda protege do sol. Não tem regra para escolher o modelo: o quadradinho e de aba mais curta, como o da Lindsay Lohan tem uma pegada retrô. Modelos com aba mais larga tipo o da Gi Lancellotti caem para o lado folk. Mas se quiser um modelo mais clássico, aposte no panamá, como usado pela Nicole Richie.


7. Capriche na bolsa!

É legal ter uma bolsa de praia grande para caber toalha, canga, protetor solar e por aí vai... Mas evite aquelas bolsas tamanho giga, que só vão te atrapalhar na praia! Modelos como as da Chloe Sevigny e da Blake Lively (palha na praia é phyno!) são ideais. Se quiser deixar o look mais fun, a pedida é uma bolsa como a da Whitney Port, que mistura pink e onça! <3 Gostaram das dicas? Beijocas , Líli !          
Informações do site Capricho


You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?