Filme João e Maria – Caçadores de Bruxas

10:30

filmejoaoemaria

Quem nunca imaginou a continuação dos contos de fadas mais famosos do mundo? Será que a Cinderela realmente foi feliz com o príncipe encantado?  Será que a chapeuzinho vermelho desobedeceu sua vó novamente e correu risco de vida? E por último, será que João e Maria cresceram e continuaram tendo medo de bruxas? Bom, é exatamente sobre isso que o filme João e Maria – Caçadores de Bruxas, que estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 25/01, fala.
Como todo mundo sabe, quando criança, João e Maria quase morreram nas mãos de uma bruxa muito malvada. No filme, com o passar dos anos, eles viraram grandes caçadores de bruxas e se tornaram os vigilantes oficias da cidade.No trailer dá para sacar que, para destruir seus inimigos e inimigas. Bastante aventura em uma história que está guardada na nossa lembrança de um jeito completamente diferente, olhem só o trailer :


Ficou muito afim de assistir? Acha que não consegue esperar até a estreia? Então corre na Fan Page oficial do filme para saber mais detalhes do filme. Beijos !
                                                                                                           

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?