7 ideias para fazer com as amigas nas férias !

13:22

Tem hora que ficar em casa nas férias cansa, então depois que ler esse post pegue seu telefone e ligue já para suas amigas pois você já vai saber o que fazer ! 



Vá acampar !

Esse programa é bem legal para quem não quer se divertir em casa e quer conhecer lugares novos, você pode escolher um campo, um parque ou até o quintal de casa para montar uma barrinha e seus sacos de dormir, além disso vocês podem fazer um tour pelo local e tirar várias fotos. Também contar várias histórias de terror ou piadas para todo mundo se divertir, que tal ?


Faça um vídeo 

Escolha uma música bem legal como Call Me Maybe, Gangnam Style, Kiss Me ou qual quer outra música e se divirta com sua amiga, você pode segurar a câmera e gravar ou pedir para alguém. Mas nem precisa ser vídeo de música, vocês podem criar também um vídeo de make ou penteado. Outra ideia legal também é fazer alguma coisa - como um desfile e gravar - que vai ficar bem legal ! 


Cineminha em casa

Nada melhor do que ir no cinema e ver o filme que você quer , mas que tal fazer isso em casa? Pode ser na sala, no quarto, em qual quer lugar apenas escolher um filme na internet, tv ou alugar e fazer uma pipoquinha com refrigerante, vai ser super divertido !


Crie um concurso

Bem nesse concurso não tem melhor ou pior, é para todos se divertir ! Pense em algo fácil que não tenha que gastar pouco ou nada. Pode ser um desfile use roupas uma das outras para tornar o desfile diferenciado. Escolha também um concurso de criar bolos, cupcakes, e até desenhos, mas lembre-se : não tem melhor nem pior !


Veja as fotos antigas 

Todos mudamos muito fácil de estilo e sempre temos uma foto, para relembrar isso, peça para suas amigas trazer fotos e junte todas para se divertir. Vocês vai rir bastante e nem vão ver a hora passar, posso garantir isso !

Crie coisas

Usar a imaginação é um barato mais legal ainda quando se usa mais de 1 imaginação. Então com suas amigas crie alguma coisa, como um teatro ou danças, assim crie grupinhos para apresentar uma para a outra ou em frente ao espelho, se divirta !


Faça o dia as meninas

Em minha opinião esse é o programa mais legal pois nele podemos fazer tudo que coloquei ai em cima e mais coisas!

Espero que vocês e suas amigas tenham gostado do post e se divirtam bastante, me contem depois como que foi ! Beijinhos , feliz 1 ano de Amigas da Moda !

                                                                                       

You Might Also Like

2 recadinhos

  1. plagio da capricho, que feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas não. Se você ler o post irá perceber que foi eu mesma que escrevi. Então antes de dizer criticas sobre meu blog, leia (:

      Excluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?