Customeasy

10:00

Oi amiga ! Depois de completado 1 ano, nosso blog está mais velho ! E que esse novo nosso ano traga várias coisas divertidas para nosso blog ! 
 Hoje encontrei uma loja na internet com um critério diferente e muito interessante, além disso seus produtos são muito usados hoje em dia ... a loja Customeasy vende apenas produtos como spikes, pirâmides,"cristais",abaulados tudo para decorar seu tênis, mochilas, roupas e tudo mais ! Eu amei os produtos dessa loja, vamos conferir algumas imagens ?




Além dos produtos serem lindos eles são super fáceis de aplicar, apenas 3 pequenos passos ! Pois ele já vem com aplicador então ajuda muito para não vai quebrar a sua unha!!



OMG ! Acho que ai nessa imagem tem Customeasy's para mim usar em todas minhas roupas!







Quando você adquirir um kit Customeasy ele vai vir desse jeitinho, já com o manual para você não se perder, se você quiser pode também comprar o refil e e suas taxinhas separadamente, só não vai vir com a caixa... 

                                                                     Como usar ?








Viu só como é muito fácil de usar ?! Ai depois todos ficam perguntando "Onde vou comprar?" , bem por enquanto esse produto apenas está disponível nas lojas Renner procure a mais proxima de você e corre lá para comprar, custa em média 20 reais... Ufa ! Post grande o de hoje em ! Mas você curtiu ? Até logo, Beijos !                              
 
      

You Might Also Like

1 recadinhos

  1. Eu quero eu quero eu quero *-*

    Será que não acha no site deles? to procurando mas não acho e estou louca pra customizar até as roupas que eu mesma faço! *-*

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?