Tour Fashion : Oscar Freire + JK Iguatemi + Av. Paulista

10:30

Oi amigas , ontem fiz um "Tour" por São Paulo , e conheci muitas lojas super fashion ... tirei muitas fotos , e tenho certeza que vocês vão gostar , como estou de férias é possível que eu faça mais tours e traga a vocês ... Dessa vez a maior parte do meu passeio foi na Oscar Freire , que tem lindas lojas de roupas , sapatos , decoração , e etc. Além disso também passei em frente do shopping JK Iguatemi , que é a coisa mais linda do mundo e na Av. Paulista ! Algumas fotos estão diferentes pois tirei de dentro do carro e também estava chovendo , mais espero que gostem :



Shopping JK Iguatemi , é lindo e contém as melhores 
lojas de moda.


OMG ! Nesse vai e vem de carro achei uma loja só de carro , e 
para minha alegria , encontrei uma Ferrari , vermelha ! #omg 


Mapa da Oscar Freire. Não dá pare se divertir se ficar perdida !!!


Essa loja ai com esses lindos look's é a Bo.Bô ! Muitas artistas 
famosas usam roupa daí , como Isabella Florentino , Mariana Ruy Barbosa 
entre muitas outras artistas e modelos , veja mais aqui


Track & Field , como sempre com look's lindos !




Já contei como sou apaixonada pela Carmen Steffens ?


Que linda a loja da Schutz ! Decoração perfeita !


Achei super fofa a decoração da loja da Melissa <3



Loja do Romero Brito , pena que estava fechada ):



OMG , que look's lindos ! Me apaixonei !



E esses dois look's , são show , seriam perfeitos para o Ano Novo ...


Essa aqui é a loja da Natura. Muito glamour !


Loja Cavalera . Super rock !!


Produtos lindo só podia ser na Le Lis Blanc Deux !


A loja da Lacoste é super colorida e linda !


Essa foi a tão querida e tão famosa , R. Oscar Freire , SP ! 

Depois disso passei também na Av. Paulista que estava 
preparada para o Show da Virada.

E o que vocês acharam do meu tour amigas , não foi d+ ! Eu gostei, pois além de conhecer algumas lojas que só conhecia por nome e internet , também conheci lojas novas !!! Tenho certeza que se vocês forem lá pelo menos para conhecer , vocês vão adorar e irão conhecer muitas outras lojas. Espero que tenham gostado, Beijos !

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?