Conhecendo Bruna Vieira no Lançamento de A Menina Que Colecionava Borboletas

15:09


No dia 08/02 eu realmente fiquei cansada ! Passei 8 horas na fila ... Mas não foi por qual quer coisa, foi para conhecer a Bruna Vieira. Vou explicar direitinho : nesse sábado a Bruna lançou mais um de seus livros, dessa vez foi o A Menina Que Colecionava Borboletas, nele encontramos várias crônicas de diversos assuntos que acontecem na vida de nós adolescentes. Já li algumas histórias e realmente é perfeito, as pequenas crônicas ajudam você no assunto que você mais precisa, como um melhor amigo. Perfeito ! 
O lançamento em São Paulo foi na Saraiva Mega Store do shopping Center Norte, cheguei lá umas 2 horas e só fui sair de lá as 8 horas, sim fiquei quase 7 horas na fila ! Mas valeu a pena, pois fiz amigas novas na fila e encontrei algumas amigas lá, conheci, conversei e tirei foto com a Anã Paula Buzzo, mas o melhor de tudo foi ter pegado um autógrafo, um beijinho de batom vermelho, conhecer e tirar uma foto a Bruna Vieira ! 
Tirei várias fotos e também peguei algumas no site da Saraiva Conteúdo, onde estão todas as fotos do lançamento. Separei as melhores fotos para mostrar para vocês ... 

A resolução dessas imagens não ficaram tão boas, pois não sei porque a Saraiva postou as fotos em baixa resolução :/


Essa foi a multidão que apareceu lá, vi no Twitter da Bruna que foram distribuídas 400 senhas mas resolveram distribuir mais 100. Então certamente tinha umas 600 pessoas lá na Saraiva, pois quase todo mundo estava acompanhado de alguém. 


Haha consegui flagrar a Bruna e a Paula comendo e bebendo alguma coisa da Starbucks. Quando a Paula viu que estávamos tirando fotos dela comendo, ela até mandou um "like do Facebook " para nós! 


Essas são as amigas que fiz na fila quando estava comprando o livro. É a Sara ( do lado esquerdo ) e a Raíssa ( do lado direito ), elas tem 14/15 anos e são super legais ... Um segredinho? Elas até me deram água de graça na fila ! Hahahaha


Olhem só quem eu encontrei, conversei e tirei foto lá? Simmmmm, Paula Buzzo ! Ela estava lá tirando fotos com as leitoras e o look delas, ela é muito fofa gente !


Fui a número 286 da fila, tanta espera resultou isso: um autógrafo e um beijinho de batom vermelho <3


Enfim a foto mais importante. A Bruna é uma fofa gente ! Enquanto ela assinava meu livro falei para a Bru que ela era muito linda, e que eu era super fã dela. A melhor parte foi quando ela me entregou o livro e disse ( mais ou menos ) assim : Que esse livro te ajude muito em seus pensamentos ... Gente que linda <3 


A Bruna já gravou e postou o vídeo dela abrindo os presentinhos ... E a minha carrinha aparece ! Vejam só os prints : 

~mostrando meu desenho~

~lendo a minha cartinha~
Genteee, que amor <3 adorei a parte que ela mostra meu desenho e minha cartinha, vocês podem ver ( foi lá pelos minutos 38:40 ) ... Ela fala movem rapidínho quando editou o vídeo, por que senão iria ficar muitoooo comprido, vi no Twitter dela que ficou com mais de 1 hora o vídeo ! O importante é que vi minha cartinha nas mãos da Bruna s2 

Espero que tenham gostado de descobri como foi meu dia pra ver a Bruna Vieira ... Beijinhos ! 

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?