Qual usar, Salopete ou Jardineira?

16:35


Dúvida cruel para o verão, é descobrir qual é mais bonito e perfeito : jardineira ou salopete. O que é salopete ? É uma nova tendência muito fofa. Ele é como uma jardineira só que envés de shorts ou calça, a parte de baixo é uma saia. Todas essas opções são incríveis para usar no verão, onde podemos nós sentir livres e bem fresquinho. 
Jardineira ou salopete são dicas de peças para usar e abusar no calor. Por baixo podemos usar uma blusa bem fresquinha e só, o look na fica perfeito com poucas peças.
Procurei mais sobre S.J ( criei uma sigla para jardineira e salopete para não ter que ficar escrevendo toda hora ) e achei looks super fofos, que vão nos ajudar na hora de se inspirar e criar um look bem legal. Vamos lá ? 


Alguns modelos de Salopetes
O que é Salopete ? É a versão saia da jardineira, com fechamento tipo suspensório e cavas bem amplas, não podendo ser usada sozinha, sempre com blusa embaixo. O comprimento varia, minissaia, no joelho ou até longa.


Modelos de Jardineiras
O que são jardineiras ? Ela já foi moda nas décadas de 80 e 90 e andou meio sumida nos últimos anos mas está de volta. Os looks com a jardineira são bem variados, pois você pode usar casualmente como, num passeio a tarde; para o trabalho, num estilo mais social e comportado; para balada, num estilo mais ousado com decotes e uma jardineira mais curta ou num estilo mais formal, com uma jardineira num tecido mais sofisticados e um belo salto alto. A jardineira voltou com tudo mesmo, as estrelas internacionais como Fergie, Rihanna, Cameron Diaz e Jennifer Aniston já foram vistas com a peça.

Escolheu qual tem mais a sua cara ? Lá vai mais algumas dicas : se você é romântica e gosta daquele look bem cute, os Salopetes podem ser uma boa opção para você, escolha modelos de cor claras e estampados, você pode usá-lo um uma meia calça com desenhos fofos, salto alto, sapatilha. Mas se você prefere um look mais despojado, skater ou street a Jardineira ou o Macaquinho são ideias para você, podemos usar com tênis, jaquetas ou tops, tenho certeza que você vai arrasar :) 
Espero que tenham gostado ! Beijinhos <3

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?