Meus apps favoritos

16:36


Faz um tempinho que não posto aqui né? Estou bem animada com a volta as aulas mas arrumei um tempinho... No post de hoje vou mostrar meus aplicativos favoritos, acho que a maioria de vocês já sabem que o Ipad está minha vida, e é nele que faço grande parte das coisas pro blog. Resolvi então mostrar meus aplicativos favoritos... Vamos lá ?


Vou começar pelo Over. Ele é um app pago, mas quando baixe ele estava gratis na App Store. Ele é super legal para escrever frases e editar fotos, estou apaixonada <3


O CH Week é uma revista semanal da Capricho. É super legal e tem várias coisas como uma revista de verdade, agora só falta a Capricho de assinante sair para Apple ! 
Até agora as revista são gratis para baixar, mas parece que depois será pago :/


Light Camera é um app também para edição de fotos, e está sendo meus favoritos esses dias. Podemos colocar vários efeitos, escrever nas fotos ... E o melhor de tudo é que é GRÁTIS !


O Duolindo realmente ajuda em tudo. Eu já faço inglês no Cultura Inglesa, mas se você não faz em nenhum outro lugar, o Duolingo pode te ajudar. O inglês dele é bem avançado mas super legal e divertido. Só baixando para saber !


Acabei de baixar esse app, mas digo que estou adorando, o joguinho é viciaste e difícil ! Meu score até agora é 0, mas quem saiba eu melhore ? Vale a pena baixar, ainda mais por que é grátis. 


Todos nós já conhecemos o WeHeartIt, mas o app dele é super fácil de usar e seu desing é lindo e bem romântico !


Vocês sabem que eu adoro o Polyvore, e esse é o app que uso para criar look's aqui para o blog, e fazer alguns look's quando não tenho nada para fazer ;)


Todas as fotos do blog, edito com ele também. Para fazer colagens, escrever, editar fotos, cortar... Enfim tudo de necessário ! 

Esse são meus apps favoritos, e o de vocês ? 
Ah quero contar porque estou usando várias fotos da Bruna Vieira no post de hoje ... É porque amanhã vou conhecê-la ! Vocês já viram o novo livro dela ? A menina que colecionava borboletas, é seu novo livro e amanhã vou no lançamento em São Paulo. Vou tirar várias fotos, pois vou passar o dia no Center Norte, e depois faço um post bem legal aqui no blog :) 
É só isso meninas ... Beijinhos ! 

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?