Tendência : Body

19:10


Visitando alguns blogs, vendo look's e andando na rua, descobri mais uma tendência: os bodys. Que são tipo um maiô, só que você pode usar no dia a dia com uma saia, uma calça, um shorts, que fica super ! Podem ser decotados ou fechados, estampados ou de cor lisa ... São vários jeitos de usar, e você vai descobrir hoje como ! Vamos começar com alguns look's :


Assistindo essa novela que acabou esses dias, a Amor á Vida, descobri que os bodys são favoritos da personagem Patricia - Maria Casadevall. Nas fotos acima vemos que ela adora usar os bodys estampados com outra peça de cor lisa, ou não ! Como a segunda foto, em que ela está usando um body estampado e uma saia longa estampada, e não é que fica legal ?! 


Olhem que bonitinhos esse coloridos e estampados ? Vi algumas dicas de lojas para comprar, como Cia Marítima ( que estão fazendo o maiooor sucesso nessa história, hehehe ), a Track and Field, a Nidas, e American Apparel que tem preços bem legais e mais em conta ! 


Adorei os modelos acima ! E você ?


Aqui nessa foto acima, não vemos nenhuma peça por baixo, mas é para mostrar como ele é. E que também podemos usar acessórios simples e chamativos, que também fica legal ! 
Mas será que usar um body não vai ficar incomodando aqui nesse calor que pede algo mais fresquinho ? 
O que acharam ? Bizarro ou legal? Usaria ? Espero que tenham gostado ! Beijinhos <3

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?