Resenha : Rhonna Desing

21:08


E não é que eu estou gostando de fazer resenhas de aplicativos ? Dessa vez é o Rhonna Desing, um app de edição de fotos, disponível para IOS e Android. Ele é pago, mas acho que vale a pena. 
Ele foi criado por Rhonna Farrer em Julho de 2013 apenas para Apple mas em seguida, em Dezembro de 2013 criado também para Android, eu acho legal esses aplicativos disponíveis para as duas plataformas, pois como tenho aparelhos da Apple e do Android posso ter o aplicativo nos dois. 


O desing dele é bem delicado, eu sou completamente apaixonada por esses aplicativos que tem um desing fofo e romântico, acho que fica até melhor de trabalhar nele. 


Da para por efeitos, desenhos e escrever nas fotos. É bem legal, acho que todo mundo aí vai gostar ! 


No sistema Android ele custa R$ 4,76 e na Apple Store está $2,99. É caro ? Um pouco, mas acho que vale apena se você quer ter um aplicativo fofo e útil. 


Aí em cima esta minha opinião, para que vocês tirem alguma ideia se realmente vale a pena pagar e baixar. 
O post de hoje foi bem curtinho, mas espero que tenham gostado :) 
Beijinhos e até logo ! 

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?