1 ano de Amigas da Moda + Novidades

09:53

Tumblr_mgi870i2qv1s38z8fo1_500_large

  Oi amigas, depois de tantos dias esperando e esperando esse dia chegou. Exatamente hoje nosso blog faz 1 anos de muita moda e diversão. Eu queria agradecer muito a você que me acompanham dia a dia e me ajudam a crescer cada vez mais e mais nosso blog. É muito importante para mim ter pessoas que me ajudam a fazer coisas legais e contribuem para o bem do blog.

150203_10151348156233949_1310538126_n_large

   Todos perguntam , por que Amigas da Moda ? Bem agora de qualquer jeito terei que contar a história do blog. O blog Amigas da Moda nasceu de outro blog chamado Moda com Moda , que também foi criado por mim , quando eu queria criar um blog para site de jogos de moda Stardoll por causa que eu tinha um club muito famoso com esse nome , ai de repente deu aquela vontade de não criar aquele blog e criar um que eu pudesse colocar coisas diferenciadas , qual quer coisa veio na cabeça e saiu Amigas da Moda , foi no dia 13 de janeiro de  2012 ... Resposta respondida ! 

   O blog Amigas da Moda , é um blog de Moda , Entretenimento , Estilo , tudo que você precisa em um único lugar , por isso nunca deixe de visita-ló diariamente ! 


Tumblr_mg8pkirkgl1qdj69so1_500_large

  Como nosso blog está ficando mais velho ele terá novidades a trazer. Uma delas é que farei alguns vídeos com make's, penteados e look's que farei sozinha mais também com as minha amigas, além disso o nome do blog é Amigas da Moda. Mais uma novidade é quem em breve o blog terá uma fashion loja virtual com vários acessórios e coisinhas que você vai adorar então fique de olho ! Nosso blog também vai dar uma repaginada nos widgets que vão deixar o blog muito mais lindo e fofinho. Também quero aumentar o número de parceiros com o blog então qual quer proposta nos envie um e-mail para amigasdamoda-br@hotmail.com.
Outra coisa é que quero trazer a você mais tutorias de nail e também mais novidades sobre alguns artistas...

Tumblr_mdm69aihmw1qknjj0o1_500_large

Nesse novo ano o blog vai estar de cara nova, mas para isso preciso que vocês me ajudem, posso contar com vocês ? Espero que sim ! Então fiquem de olho no blog porque muitas novidades vêm por ai ! Beijocas da sua amiga , Lili !


                                                                                             

You Might Also Like

4 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?